Rainbow-Six-Siege

Rainbow Six Siege: Operação Para Bellum tudo que você queria saber

junho 22, 2018

A Ubisoft anuncia que “Operação Para Bellum”, uma das maiores atualizações já lançadas para Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, está disponível gratuitamente para jogadores de Xbox One, Playstation 4 e PC.

O novo conteúdo inclui dois agentes de defesa da G.I.S. (Gruppo di intervento speciale), Alibi e Maestro; o mapa Villa, situado no interior da Itália, além de diversos recursos e aprimoramentos, como um gadget de inteligência, ajustes na velocidade dos operadores, câmeras à prova de balas e a função “Pick & Ban”, que vai mudar o processo de seleção dos agentes nas partidas multiplayer e oferecer ainda maior variedade de estratégias competitivas.

Um tour pela Villa

O mapa número 19 de Rainbow Six Siege é uma luxuosa mansão na Toscana. Situada em terras dos Vinciguerra, membros de uma perigosa família criminosa conhecida por suas atividades de contrabando, a casa é um refúgio onde seus moradores levam uma vida de luxo e colecionam obras de arte.

Os jogadores vão entrar na Villa em um momento oportuno, em que os Vinciguerras estão queimando documentos e transportando seus acervos.

Quando os bandidos ficam sabendo da Operação Para Bellum, fogem e deixam o local todo bagunçado, com informações importantes à mostra.

Operadores da G.I.S

Em Operação Para Bellum, dois operadores da G.I.S se juntam ao time Rainbow para invadir a luxuosa mansão na Toscana.

Allibi é uma operadora habilidosa e com o dom de se infiltrar no crime organizado. Utiliza como ninguém o Prisma, um equipamento que projeta hologramas idênticos a ela em uma posição vazia.

Se alguém atirar ou tocar nos hologramas, receberá uma marcação pelos próximos segundos, e se o Prisma for instalado em áreas externas, um aviso falso de “Defensor Avistado” é acionado para o time que está atacando. Como elemento surpresa, o Prisma esconde a identidade dos defensores que passem por ele.

Maestro é outro membro da G.I.S.. Ele já participou de operações no Iraque, onde ganhou uma cicatriz no rosto, e usa uma torre de artilharia controlada remotamente que dispara raios laser de alta energia.

Com essa torre instalada no chão ou na parede, Maestro pode fazer uma vigilância à distância com visão geral do perímetro por meio da câmera giratória.

Quando o dispositivo da câmera abre para disparar um raio laser, o núcleo fica exposto a danos.

Caso contrário, a torre não é afetada por balas e ataques corpo a corpo.

Além disso, conta com o dispositivo “Olho Maligno”, que permite a Maestro enxergar através de fumaça.

Pick & Ban

Operação Para Bellum também introduz o sistema Pick & Ban.

Esse recurso intensifica ainda mais a estratégia entre as equipes, pois cada time poderá afetar os planos de seus adversários durante a fase de escolha dos personagens em partidas multiplayer, banindo e interferindo nas decisões dos oponentes.

O Pick & Ban está disponível na opção “Partidas Personalizadas”

Principais atualizações e aprimoramentos

  • Câmeras à prova de balas
  • Nova animação para desabilitar o desativador
  • Ajustes de dropshotting
  • Novo gerenciamento da ferramenta de observação
  • Ajustes na velocidade dos operadores
  • Melhorias no personagem Echo
  • Melhorias no mapa Clubhouse

Os novos operadores e suas armas já estão disponíveis gratuitamente para aqueles que possuem o Season Pass do Ano 3 e, e também, poderão ser desbloqueados pelos demais jogadores por meio da moeda do jogo (Renome) ou de créditos (R6 Credits).

As demais atualizações, assim como o mapa Villa, podem ser usufruídas por todos os usuários sem qualquer custo adicional.

Indique para seus amigos

Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
Picture of Lucas Marçal

Lucas Marçal

Lucas Marçal, tambem conhecido como Luke Vader é CEO do Gameforfun. Youtuber e nas horas vagas gasta o tempo jogando.

Faça sua busca