A Warner Bros. Games passou por uma reestruturação. Agora, a empresa está concentrada em quatro grandes franquias: Harry Potter, Game of Thrones, Mortal Kombat e o universo DC. Equipes de produção, desenvolvimento e tecnologia foram reorganizadas. Novos líderes assumem essas áreas estratégicas.
Yves Lachance, da Warner Bros. Games Montréal, passa a cuidar das franquias Harry Potter e Game of Thrones. Shaun Himmerick, da NetherRealm, virou o responsável pelos títulos Mortal Kombat e DC. Steven Flenory, da Warner Bros. Games New York, supervisiona a parte técnica geral, envolvendo tecnologia, suporte ao cliente, qualidade e pesquisas de usuários.
Conheça a Frigga Games e economize até 70% nos jogos de Xbox, PS3, PS4 e PS5
Com o novo modelo, todas as equipes de produção e desenvolvimento respondem diretamente a Lachance e Himmerick. A área editorial segue sob comando de J.B. Perrette, diretor global de streaming e jogos da empresa.
A Warner Bros. Games afirmou que não houve demissões nem executivos dispensados na reestruturação. Essa mudança veio após a saída de David Haddad, ex-diretor da área. Não está claro se alguém substituirá Haddad ou se a função foi absorvida com essa reorganização.
No começo de junho, a Warner Bros. Discovery decidiu dividir a empresa: uma parte focada em streaming e estúdios, e outra nas operações internacionais. O segmento de jogos será integrado ao setor de streaming e estúdios, com a separação prevista para terminar em meados de 2026.
O jogo Hogwarts Legacy para PS5 aparece no varejo europeu por 39,99 euros, valor equivalente a aproximadamente R$ 235,00.