Two Point Museum lança DLC Fantasy Finds com dragões, magias e novo mapa medieval

Two Point Museum ganha DLC Fantasy Finds. Dragões, magos e objetos malucos prometem surpresas – cuidado com as maldições!

junho 30, 2025

Two Point Museum expande sua experiência com o lançamento do seu primeiro DLC, Fantasy Finds, marcado para 17 de julho. A atualização adiciona um mapa inédito inspirado em fantasia medieval, trazendo dragões, magos, bardos e muitos tesouros para os jogadores explorarem.

O novo conteúdo destaca 40 objetos inéditos, indo de artefatos mágicos a itens curiosos que podem ajudar ou prejudicar visitantes. Se forem bem cuidados, concedem bênçãos. Se houver descuido, podem lançar maldições e causar problemas no museu.

Cansado de pagar caro nos seus jogos ?

Conheça a Frigga Games e economize até 70% nos jogos de Xbox, PS3, PS4 e PS5

Jogos a partir de R$ 19,90
Entrega Imediata

Cada expedição exigirá especialistas clássicos de RPG, como Bárbaro, Mago, Ladino e Bardo. Cada um deles contribui com habilidades próprias, aumentando as chances de sucesso em missões, desafios contra dragões e enigmas mágicos.

Além das expedições, o DLC apresenta três novos tipos de visitantes, 26 novos itens de decoração e utilidade, displays interativos, banners, papéis de parede e pisos temáticos. Até o helicóptero das expedições recebeu pintura inspirada no universo medieval, aumentando a imersão no tema fantasia.

Os jogadores poderão reforçar a equipe do museu com equipamentos míticos, garantindo bônus como mais proteção em expedições e estabilidade no emprego para os funcionários. Isso ajuda a evitar demissões inesperadas em momentos críticos.

Fantasy Finds complementa a atualização gratuita “MIA Exhibits & Items” e amplia ainda mais o conteúdo de Two Point Museum para os fãs do jogo de simulação.

Durante a promoção de verão no Steam, Two Point Museum recebe desconto de 20%. Já quem comprar o DLC na pré-venda terá 10% de desconto no lançamento.

Two Point Museum: Fantasy Finds chega dia 17 de julho no Xbox, PlayStation e PC.

Indique para seus amigos

Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
Foto de Lucas Marçal

Lucas Marçal

Lucas Marçal, tambem conhecido como Luke Vader é CEO do Gameforfun. Youtuber e nas horas vagas gasta o tempo jogando.

Faça sua busca