De acordo com Abbie Heppe, gerente de comunidade da desenvolvedora de Titanfall o jogo obteve 2 milhões de jogadores em sua Beta que ocorreu entre 14 e 19 de fevereiro.
“Nunca dá para dizer que tudo será perfeito. Obviamente, há coisas que podem ser alteradas. Mas você não quer dizer ‘ah não, ainda haverá problemas’, porque você não quer dar às pessoas informações confidenciais sobre o que está fazendo. Eu acho que o Beta tratou de dar essa confidencialidade aos jogadores de uma forma que não apenas nos ajuda a ser comunicativos com eles, como também auxilia a detectar bugs”, declarou Heppe.
E finalizou dizendo “Ainda estamos olhando alguns detalhes referentes a armas e outras coisas. Os designers dedicaram muito tempo assistindo a vídeos e streamings de pessoas jogando para reparar nesses detalhes, ver como estavam reagindo aos elementos, compreendendo as coisas”
O jogo chegará para PC e Xbox One no dia 11 de março e para o Xbox 360 dia 25 de março, um jogo que na minha opinião veio para inovar o mundo de FPS. Pois ele une vários elementos e traz várias inovações.