Scarlett Johansson se afastou da Marvel Studios em meio a polêmica envolvendo advogados e questões contratuais sobre o filme Black Widow, lançado nos cinemas e no Disney+ de forma simultânea.
A saída da atriz do Universo Marvel não foi amigável, e ela chegou a afirmar que não tinha planos de retornar ao papel de Viúva Negra. Agora, Johansson admite que consideraria regressar à Marvel, mas em uma posição diferente, atrás das câmeras como diretora.
Conheça a Frigga Games e economize até 70% nos jogos de Xbox, PS3, PS4 e PS5
Em entrevista recente, Johansson detalhou sua experiência em produzir Black Widow e dirigir Eleanor the Great. Ela revelou imaginar um retorno à Marvel Studios, mas como realizadora, explorando novas possibilidades criativas.
Penso que os filmes dos quais gosto são grandes filmes de ação que também têm a parte da conectividade humana. Mesmo produzir Black Widow e ser parte da produção e isso, e o desenvolvimento da história, a história entre Natasha e Yelena…penso que existe uma forma de o fazer, uma forma de manter a integridade da ideia de conexão humana, família, desilusão, e todos os temas em Eleanor the Great, e fazê-lo de uma forma gigante num universo gigante, há forma de fazer essas coisas. Por isso, sim, definitivamente, pode ser divertido.
Assim, Johansson deixa aberta a possibilidade de voltar ao Universo Marvel, mas destaca que deseja atuar como diretora, trazendo novos temas e abordagens para grandes produções.