Eu (Allan) sou um dos maiores fãs da série Alan Wake, eu adoro o clima de terror e ação que o jogo trás aos players. Andar sozinho em uma floresta com uma lanterna e um revólver não é para qualquer um, rs.
O jogo consegue unir tudo que falta em um jogo de terror dessa geração, eu sinceramente acho um enorme sucesso exclusivo da Microsoft. O game está disponível para Xbox e PC, então tecnicamente é exclusivo da Microsoft.
Sam Lake trabalha na Remedy e é diretor criativo na Finnish. Sam disse ao site Polygon que mesmo que a Remedy esteja focada em Quantum Break no momento, estão sempre pensando em uma maneira de re-viver a série de uma maneira inteligente. De uma maneira que ele não seja apenas mais um lançamento, que se destaque no mercado, como Alan Wake 1 por exemplo.
Um dos motivos para eu adquirir um Xbox One é a falta de jogos interessantes, com certeza um Alan Wake 2 me faria correr atrás do console, assim como corri atrás do 360 para GTA IV.
A série Alan Wake já teve dois títulos sendo um deles spin-off. Trata-se do primeiro Alan Wake que o protagonista se aventura a resgatar sua esposa de um pesadelo do qual ele mesmo escreveu. American Nightmare, por ser spin-off, contém poucas coisas em seu enredo. Mas um dos destaques é o modo survival, que deixa você por 10 minutos enfrentando Takens até o amanhecer.
Confira vídeos da DLC The Writer do Alan Wake 1 no GFF, clique aqui!
Eu uno forças para a série retornar, e você? Comente abaixo. 😉