Reaper Actual aposta em mundo aberto vivo e PvPvE com grandes batalhas entre facções

Reaper Actual estreia com PvPvE frenético, bases customizadas e Marova, uma ilha cheia de tretas! Prepare-se para caos estratégico.

julho 10, 2025

Reaper Actual é o novo FPS de mundo aberto do Distinct Possibility Studios, formado por ex-desenvolvedores de PlanetSide 2. O game terá PvPvE persistente, unindo centenas de jogadores em um mesmo cenário.

O objetivo será evoluir personagens, montar bases próprias e realizar missões para cinco facções distintas. O ambiente do jogo é a ilha de Marova, devastada por conflitos e dividida em cinco biomas, cada um com mecânicas e missões próprias.

Cansado de pagar caro nos seus jogos ?

Conheça a Frigga Games e economize até 70% nos jogos de Xbox, PS3, PS4 e PS5

Jogos a partir de R$ 19,90
Entrega Imediata

Locomoção será variada: terra, mar e ar, incentivando a exploração do mapa e a busca de recursos para um robusto sistema de crafting. As missões vão de caçadas a alvos valiosos até coleta de itens raros, entregando variedade ao ciclo de gameplay.

O game foi desenvolvido na Unreal Engine 5. Ainda não há data prevista para o lançamento final, mas os requisitos iniciais de PC já são conhecidos. Será necessário um Intel i5 ou Ryzen 5 (mínimo 6 núcleos), 16GB de RAM e placa de vídeo equivalente a uma RTX 2080, RTX 3070 ou Radeon RX 7600. Já para experiência recomendada, o estúdio sugere processadores Intel i7+ ou Ryzen 7+ (mínimo 10 núcleos), 32GB de RAM e placas como RTX 4070 ou Radeon RX 7800.

A estrutura de Reaper Actual gira em torno de um ciclo de extração. Os jogadores assumirão papéis de operadores caídos, agora mercenários, contratados por facções rivais para conquistar territórios e extrair recursos raros, que servem para evoluir as bases pessoais.

O primeiro trailer mostra detalhes da jogabilidade e um pouco do visual de Marova. A equipe do estúdio afirma que a ilha funciona como um ecossistema vivo, com consequências diretas para a guerra entre facções e para a experiência de exploração.

Indique para seus amigos

Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
Foto de Lucas Marçal

Lucas Marçal

Lucas Marçal, tambem conhecido como Luke Vader é CEO do Gameforfun. Youtuber e nas horas vagas gasta o tempo jogando.

Faça sua busca