capa-guardiões

Novo jogo dos Guardiões da Galáxia salva a conferência da Square Enix

junho 15, 2021

As conferências da Ubisoft e Xbox/Bethesda foram os destaques da E3 2021. Capcom, Devolver Digital, Warner Bros entre outras, fizeram conferências mornas e com poucos jogos.

A Square Enix estava no mesmo caminho, apresentando um novo Final Fantasy bem comum, Life is Strange e alguns jogos menores.

Até o momento que a revelação do jogo dos Guardiões da Galáxia veio com uma apresentação de 17 minutos mostrando uma gameplay interessante e um bate papo de produtores.

Veja tudo o que rolou na conferência e fique de olho nas informações do jogo dos Guardiões da Galáxia que eu compilei para você:

Final Fantasy Pixel Remaster

Um remaster pixelado dos primeiros seis jogos da lendária franquia Final Fantasy.

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin

Um novo jogo da franquia Final Fantasy feito como um RPG de ação, mas até agora muito simples e já com uma demo para PS5.

Legend of Mana Remaster

Um clássico do PS1, Legend of Mana ganhará um belo remaster digno. O lançamento está previsto para 14 de junho para Nintendo Switch, PC e PS4.

Baylon’s Fall

Um hack n’ flash coop que parece interessante, mas ainda sem muitas informações sobre o jogo.

Life is Strange: True Colors

Além de receber uma versão remasterizada dos jogos anteriores, Life is Strange ganha um novo jogo previsto para 10 de setembro de 2021.

Marvel’s Guardian of the Galaxy

Finalmente um bom jogo de super herói da Square Enix depois do fiasco de Marvel’s Avengers.

Agora você viverá na pele do Senhor das Estrelas, um dos heróis mais sem noção da Marvel.

Apesar dos Guardiões da Galáxia ser um grupo de cinco integrantes, você irá controlar apenas o Senhor das Estrelas com a possibilidade de dar comandos aos demais integrantes da equipe.

Junto com Rocket, Groot, Drax e Gamora, você irá explorar diversos planetas em busca de uma solução para salvar o nosso planeta.

Tudo isso regado a uma maravilhosa trilha sonora dos anos 80 no melhor estilo Awesome Mix Vol.1.

Sua aventura irá desencadear eventos catastróficos e você conhecerá muitas pessoas e alienígenas interessantes durante esse caminho.

No trailer podemos ver que você pode tomar escolhas que mudam o rumo da história e podem desagradar ou agradar os membros da equipe.

Esse tipo de mecânica é interessante por que você pode aumentar a efetividade dos membros e ganhar bônus ou fazer ao contrário.

A pergunta que fica é: Será possível agradar a equipe inteira? Ou será que é impossível?

Marvel’s Guardians of the Galaxy está previsto para 26 de outubro  de 2021 para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S.

Indique para seus amigos

Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
Picture of João McFly

João McFly

Nosso mestre dos RPGs. Adora um bom desafio e uma piada fora de hora. Responsável pelo canal Canal João McFly

Faça sua busca