No dia 26 de agosto foi anunciado The Witcher: Monster Slayer – um RPG de realidade aumentada e gratuito para iOS e Android, desenvolvido e publicado pela Spokko, que pertence a CD Projekt Red.
“Os monstros estão vagando livremente pela terra em grande número, e o papel relativamente novo de “bruxo” tornou-se indispensável em todo o continente. O mundo não ouvirá falar de Geralt de Rivia por mais centenas de anos. Você precisa assumir o manto, se tornar um matador de monstros de elite e livrar o mundo de bestas repulsivas. ” – Produtor do jogo
O jogo, com visuais comparáveis aos de console, desafia você a explorar o mundo ao seu redor enquanto rastreia, estuda e luta contra monstros.
Você pode usar a hora do dia e as condições climáticas da vida real a seu favor, mas o mais importante, venha para a luta sempre preparado!
Para derrotar inimigos mais difíceis, você pode preparar poções e óleos poderosos, criar bombas e iscas para monstros, bem como atualizar as habilidades e equipamentos do seu personagem.
Além do combate de realidade aumentada em primeira pessoa, o jogo também contém missões ricas e baseadas em uma história que o levarão a aventuras completas em seu caminho para se tornar um caçador de monstros profissional.
Before you take on your first contract, check out what awaits on the path 👺
Here’s a sneak peek of #TheWitcherMonsterSlayer gameplay.
P.S. For the best experience watch it on your phone vertically. pic.twitter.com/G9uFlWZYtO
— The Witcher: Monster Slayer (@TheWitcherMS) August 31, 2020
Não há uma data de lançamento para The Witcher: Monster Slayer mas a CD Projekt Red garante que será em breve.