E todos nós já estamos acostumados, algumas informações sobre DLC sempre vazam antes do lançamento. E desta vez imagens da DLC Naval Strike surgiram na internet com informações sobre novas armas e troféus.
A seguir a lista com as armas que estarão presentes na nova DLC:
SR-2, para desbloquear esta arma é necessário destruir 20 botes de ataque.
AR-160, o desafio para desbloquear esta arma é ganhar 3x Assault Rifle Ribbons e fazer 20 headshots com a Assault Rifle.
AWS, para desbloquear basta ganhar 3x LMG Ribbons e destruir 3 veículos com a classe Support.
SR338, uma sniper que irá dar um pouco de dor de cabeça para alguns sniper’s pois é uma semiautomática com alto dano. E para desbloquear ela basta, 3x Sniper Rifle Ribbons e 5 Kills de C4 nos mapas da Naval Strike.
AA-Mine, pelo jeito a DICE odeia que os players pilotem helicóptero e jatos. AA-Mine é mais um equipamento antiaéreo e ficara um pouco complicado de voar com ele e os com os Super Veículos antiaéreos, que todos pilotos odeiam. Para liberar o AA-Mine é necessário 3x PDW Ribbons e destruir 5 veículos aéreos com lança misseis.
M320 3GL, este lança granada que é bem interessante e nunca visto no Battlefield irá disparar 3 granadas 40mm, e para desbloquear é preciso de 10 Kills com UGL-Arrowammo e 10 Kills com UGL-LVG (Lança Granada).
SW40, é a pistola mais fácil para desbloquear que só precisa de 10 kills com a granada de impacto.
Também será adicionada uma nova faca que se chama Precision que irá vir em Battlepack.
Além dos vazamentos das armas, uma imagem também surgiu onde que mostra que o rank que é 110 irá aumentar, ainda não tem confirmação para o rank final.
E para finalizar essa série de vazamentos, a loading screen do modo Carrier Assault e os novos troféus surgiram e nos dão novas informações.
Por enquanto só estas informações que já nos deram bastante detalhes sobre a nova DLC que será lançada no final de março para PC, PS3, Xbox 360, PS4 e Xbox One.