Mas afinal, o que foi que faltou no primeiro Destiny?

segundo a Activision, a cadência de lançamento de conteúdo foi um dos maiores problemas.

julho 4, 2017

Destiny foi lançado em 2014 para duas gerações de consoles, e adquiriu bastante sucesso, mesmo com algumas críticas pela falta de conteúdo. Eric Hirshberg, CEO da Activision, explicou que um dos problemas foi a impossibilidade de lançar atualizações constantes para o jogo que a Bungie e a distribuidora querem corrigir dessa vez.

O CEO afirma que não ficou contente com o compasso de novos conteúdos. “Acertamos muito com Destiny 1, mas uma das coisas que não fizemos foi acertar a demanda de novos conteúdos. Eu sinto que, por melhores que tenham sido The Dark Below, House of Wolves, The Taken King e Rise of Iron, claramente havia apetite para mais”, acrescentou.

Cansado de pagar caro nos seus jogos ?

Conheça a XGamestore e economize até 70% nos jogos de Xbox.

Jogos a partir de R$ 19,90
Entrega Imediata

Desta vez, a Acticvision recrutou uma série de estúdios que irão trabalhar em conjunto com a Bungie para corrigir esse problema em Destiny 2. Alguns nomes envolvidos incluem a Hign Moon (da série Transformers) e a Vicarious Visions (Skylander, Crash Bandicoot N. Sane Trilogy). Hirshberg garante que esse trabalho em equipe irá permitir manter uma distribuição mais forte de conteúdos.

Destiny 2 chega ao PlayStation 4 e Xbox One no dia 6 de setembro, e da 24 do mesmo mês para PC.

Indique para seus amigos

Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
Foto de Lucas Marçal

Lucas Marçal

Lucas Marçal, tambem conhecido como Luke Vader é CEO do Gameforfun. Youtuber e nas horas vagas gasta o tempo jogando.
0 0 votes
Nota para post
Inscreva-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recentes Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments

Faça sua busca

0
Would love your thoughts, please comment.x