Explicada a razão de não ter Blade of Chaos em God of War 4

junho 15, 2017

Além de estar com uma jogabilidade e estilo um tanto diferentes dos jogos da franquia, o espartano da Sony também mudou um bocado. O que é notório, pelo fato de dele ter largado as Blades of Chaos, e estar usando um machado mágico no lugar. Mas a troca tem um motivo.

Cory Barlog, diretor do jogo, explicou que Kratos quer se esquecer de seu passado tão cheio de sangue, e as Blade of Chaos são a maior lembrança de muito erros.
Barlog afirma que a equipe experimentou várias armas e coisas diferentes. Que queriam criar uma identidade em razão das Blade of Chaos serem representações do lado mais sombrio da vida de Kratos. Não são apenas armas, mas também símbolos de seu passado.

Marcas de que alguém o traiu, que ele fez um péssimo negócio e cometeu centenas de erros. São poderosas, mas com uma carga emocional tão grande quanto. Ele deixar de usá-las é um símbolo de que ele está tentando deixar o passado para trás.

O jogador poderá viajar por muitos cenários, desde Midgard até outras terras lendárias da mitologia nórdica, com o combate estando mais intenso em razão à nova “câmera por cima do ombro”.
Um fato interessante é que o machado mágico não é apenas uma arma, mas será essencial ao explorar desse mundo.

God of War 4 será exclusivo do PlayStation 4, e lançará no início de 2018.

Indique para seus amigos

Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
Lucas Marçal

Lucas Marçal

Lucas Marçal, tambem conhecido como Luke Vader é CEO do Gameforfun. Youtuber e nas horas vagas gasta o tempo jogando.

Faça sua busca