Diretor de Stellar Blade explica visual feminino com anatomia e detalhes técnicos

Stellar Blade em foco: entenda, de um jeito divertido, como anatomia vira inspiração para criar personagens marcantes nos games!

julho 1, 2025

O diretor de Stellar Blade, Hyung-tae Kim, explicou em detalhes surpreendentes porque acredita que o bumbum feminino é considerado bonito, usando um foco técnico em anatomia. Em entrevista, Kim começou falando sobre a diferença no formato da pelve entre homens e mulheres.

“Para falar sobre bumbum, devemos antes falar sobre a pelve. A pelve funciona como uma tigela para segurar o intestino. Tem o intestino, depois a coluna e a pelve. Nos homens o ângulo é reto, já a pelve das mulheres é inclinada. Isso faz com que o intestino nas mulheres seja empurrado para o abdômen, e quando a curva se move para a virilha – é chamada de ‘monte de Vênus’.”

Kimar também detalhou sobre a proporção entre gordura e músculo e como isso define as diferenças entre os corpos masculinos e femininos.

Cansado de pagar caro nos seus jogos ?

Conheça a Frigga Games e economize até 70% nos jogos de Xbox, PS3, PS4 e PS5

Jogos a partir de R$ 19,90
Entrega Imediata

“Óbvio que mulheres têm mais gordura que músculo – você não vê a linha muscular. Tem músculo, depois a camada de gordura; um bumbum coberto por gordura diminui os limites entre perna e quadril. Os músculos laterais geralmente só aparecem em atletas. Isso gera sensação de massa, e essa linha de gordura e músculo direciona o fluxo até as coxas, onde é mais grosso.”

Mais adiante, Kim aborda a questão da cintura e conclui com sua visão sobre estética feminina.

“Talvez se pergunte sobre a cintura. Mas ali é basicamente intestino e ossos, então o músculo e a gordura criam o desenho. No homem é mais rígido, com ossos proeminentes. Homens não possuem essa junção lateral glútea-coxa. Na mulher, essa área é cheia de gordura e isso gera a curva. Por isso o bumbum feminino é visto como um atributo bonito.”

Após explicar tudo em mais de um minuto, a equipe riu da situação, enquanto Kim mostrava estar convencido de sua análise. Esses comentários detalhados sobre anatomia humana reforçam como o design dos personagens em Stellar Blade é resultado de estudo técnico e observação artística – temas que frequentemente dividem opiniões na comunidade gamer sobre sexualização em jogos.

Stellar Blade continua chamando atenção no PS5 e PC pelo cuidado com cada detalhe do visual de Eve, protagonista do jogo. O debate sobre representação feminina e direção de arte segue presente entre jogadores, desenvolvedores e artistas digitais.

Veja esses vídeos

Indique para seus amigos

Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
Foto de Lucas Marçal

Lucas Marçal

Lucas Marçal, tambem conhecido como Luke Vader é CEO do Gameforfun. Youtuber e nas horas vagas gasta o tempo jogando.

Faça sua busca