Charlie Cox revela vontade de ver Demolidor em filme próprio nos cinemas

Charlie Cox revela vontade de ver Demolidor em filme próprio nos cinemas

Demolidor nos cinemas? Charlie Cox brinca com fãs e diz que só depende das cartas deles para o herói ganhar um filme solo.

maio 26, 2025

Charlie Cox, intérprete do Demolidor no universo Marvel, afirmou que toparia ver seu personagem nos cinemas novamente. O ator comentou que, apesar de já ter aparecido em “Spider-Man: No Way Home”, desconhece qualquer novo plano para um filme solo do Demolidor.

Em conversa com a SAG-AFTRA Foundation, Cox revelou que prefere não ficar sabendo dos projetos da Marvel Studios. Segundo ele, não faz ideia se há um filme em desenvolvimento.

Cansado de pagar caro nos seus jogos ?

Conheça a Frigga Games e economize até 70% nos jogos de Xbox, PS3, PS4 e PS5

Jogos a partir de R$ 19,90
Entrega Imediata

O ator se diz satisfeito por participar do universo cinematográfico, ainda que mais focado em séries. Ele explicou:

“Estou muito empolgado por estar aqui. Gosto de contar a história num formato longo.”

Cox comentou também sobre a experiência de assistir aos dois primeiros episódios da série do Demolidor em uma sala de cinema, o que já permitiu ver o herói em uma tela grande.

Por fim, Cox incentivou os fãs:

“Escrevam cartas, escrevam todos cartas,”

caso queiram um filme do Demolidor nos cinemas.

Indique para seus amigos

Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
Foto de Lucas Marçal

Lucas Marçal

Lucas Marçal, tambem conhecido como Luke Vader é CEO do Gameforfun. Youtuber e nas horas vagas gasta o tempo jogando.

Faça sua busca