Logo no início de junho, a Sledgehammer Games fez algumas declarações que indicavam, que apesar de oficialmente não estar trabalhando em uma versão de Call of Duty: WWII para o Switch, a possibilidade ainda existia. Menos de um mês passado, a empresa finalmente se pronunciou diante a probabilidade do jogo rodar no console da Nintendo, e para quem tinha esperança, pode começar a chorar.
Em uma sessão AMA (Ask Me Anything) do Reddit, a produtora foi questionada para responder somente com “sim” ou “não” se haveria uma edição do game para a plataforma da big N. E a resposta? Um grande não. Não é de se espantar se for levado em conta o histórico do relacionamento da Nintendo com a Activision.
Ainda em junho mesmo, Michael Condrey, chefe da Sledgehammer havia feito uma publicação em seu twitter com uma indicação de que tal decisão foi tomada “pelos cara de negócio” da publicadora. A última vez que a Nintendo rodou Call of Duty em seus consoles foi em 2013, ano que o infortunado Ghosts saiu para o Wii U.
Call of Duty: WWII será lançado em 3 de novembro para Xbox, PlayStation 4 e PC.