Assassin’s Creed Valhalla terá poucas missões paralelas e a culpa é nossa

julho 14, 2020

Um dos maiores problemas de Assassin’s Creed Odyssey, de acordo com a maioria da comunidade, era que o jogo tinha side quests demais (não para mim, eu sou o doido da side quest).

Um dos problemas dessas side quests, ou missões paralelas, em grande quantidade, era a necessidade de evoluir nosso personagem.

Sem a evolução era impossível progredir na história principal do jogo. Durante muito tempo isso foi discutido e uma maioria de jogadores achou desnecessária a quantidade dessas missões.

acodyssey

O diretor narrativo Darby McDevitt explicou que Assassin’s Creed Valhalla terá um foco narrativo maior que seus antecessores e que pretendem desviar poucas vezes da história principal.

As missões paralelas irão acontecer em menor escala e de forma diferente. Agora elas de chamam “World Events” e acontecem de forma espontânea.

Quando você menos esperar, um evento desse pode começar. Não haverá necessidade de um NPC para dar inicio ou fim nesse tipo de evento, são aleatórios e ativados por algum tipo de interação.

Além do feedback dos fãs, o outro motivo aparente é Eivor, o protagonista, estar em um território hostil. Não faria sentido ajudar inimigos.

Como agora temos um assentamento e pessoas para cuidar, como vimos no gameplay mais recente, faria mais sentido ter poucas missões do seu próprio povo.

Com esse tipo de evento a Ubisoft poderia dar recompensas diferentes fazendo pequenas atualizações semanais, por exemplo. Seria interessante.

Assassin’s Creed Valhalla lança dia 17 de Novembro para PC, Xbox One, PS4, PS5 e Xbox Series X.

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João McFly

Nosso mestre dos RPGs. Adora um bom desafio e uma piada fora de hora. Responsável pelo canal Canal João McFly

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