Arc Raiders

ARC Raiders: Jogo recebe novo patch com correções importantes

novembro 6, 2025

O patch 1.1.0 de ARC Raiders já está disponível para todos os jogadores. Esta atualização traz correções essenciais e pequenas melhorias. Primeiramente, o Integrated Shield Recharger agora funciona corretamente. Anteriormente, ele só recarregava quando estava equipado.

Além disso, as habilidades de Augment foram ajustadas para ativarem de forma consistente. Simultaneamente, os desenvolvedores corrigiram um exploit que permitia empurrar jogadores através de paredes usando dispositivos.

Cansado de pagar caro nos seus jogos ?

Conheça a XGamestore e economize até 70% nos jogos de Xbox.

Jogos a partir de R$ 19,90
Entrega Imediata

Outra melhoria significativa é a nova barra de progresso para a reparação do escudo integrado. Paralelamente, foi resolvido um problema que impedia a regeneração de vida durante o estado DBNO.

Os desenvolvedores também implementaram outras correções importantes. Por exemplo, as Barricades não podem mais ser colocadas perto das saídas dos ziplines. Finalmente, o emote Punch Hands, bônus de pré-encomenda, foi adicionado ao jogo.

O calendário das condições dos mapas também mudou. Consequentemente, as novas condições como Hidden Bunker e Night Raid agora aparecem aos sábados.

Indique para seus amigos

Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
Foto de Sanderson PStrophies

Sanderson PStrophies

Nosso caçador de troféus e o responsável pelo canal Canal PStrophies Uma lenda viva dos games.

Faça sua busca