Durante a Ubisoft Forward na E3 2021 foi revelada a nova dlc de Watch Dogs Legion, Bloodline.
Para quem é fã de longa data da série Watch Dogs, ficará feliz em saber que Aiden Pearce está de volta como um personagem jogável.
Essa é uma expansão narrativa que envolverá também Wrench, um personagem de Watch Dogs 2, em um novo arco da história.
Bloodline se passa em Londres onde Aiden está realizando um trabalho de mercenário para tentar uma reconexão com seu sobrinho Jackson após os eventos do primeiro Watch Dogs.
A missão dele é se infiltrar em um laboratório de tecnologia avançada da Broca Tech para roubar uma peça misteriosa e valiosa, mas o plano é comprometido quando Wrench foge com o dispositivo.
Aiden se vê em uma situação perigosa e é obrigado a confiar em todos os seus instintos sabendo que Wrench pode acabar com seus planos a qualquer momento.
O hacker veterano se une ao sobrinho na busca do dispositivo que Wrench roubou e tanto Aiden quanto o jovem hacker estão dispostos a derramar sangue para completar seus objetivos.
A expansão Watch Dogs: Legion – Bloodline pode ser acessada por jogadores que tenham o Season Pass do game, disponível com as edições Gold e Ultimate, ou por quem a adquirir separadamente, desde que tenha o jogo principal.
Além disso, Aiden e Wrench podem ser adicionados a resistência DedSec e serem utilizados online ou na campanha de Watch Dogs Legion.
Aiden Pearce vem com:
- Mira em câmera lenta depois de derrubado
- Desativa aparelhos eletrônicos ao redor
- Dano de buffs de recarga em momentos oportunos
Wrench vem com:
- Invoca um drone personalizado
- Arremessa bolas Ninja Mini LTL Flashbangs
- Utiliza um grande martelo personalizado
Watch Dogs Legion – Bloodline lança dia 6 de julho de 2021 para Xbox One, PS4, Xbox Series X|S, PS5 e PC.