Adria Arjona, destaque como Bix na série Andor do Disney+, virou assunto após rumores de que poderia ser a nova Wonder Woman da DC Studios.
As especulações surgiram quando James Gunn, chefe criativo da DC nos cinemas, passou a seguir a atriz no Instagram. Gunn esclareceu que conhece Arjona desde 2016, quando trabalharam juntos em The Belko Experiment. Segundo ele, eles são amigos de longa data, não apenas conhecidos recentes.
Conheça a Frigga Games e economize até 70% nos jogos de Xbox, PS3, PS4 e PS5
Em entrevista ao ExtraTV, Gunn explicou:
Sigo Adria Arjona nas redes desde 2016, não agora por conta da Wonder Woman. Nós trabalhamos juntos e somos amigos há anos.
Apesar disso, Gunn disse que Arjona seria uma escolha incrível para o papel de Wonder Woman, mas afirmou que ainda não decidiram quem interpretará a heroína na nova fase da DC Studios.