Final Fantasy VII Remake que seria lançado no dia 3 de março foi adiado para o dia de 10 de abril de 2020. Segundo o presidente da Square Enix, Yosuke Matsuda, esse adiamento de um mês não afetará o lançamento do segundo capítulo do game. Em uma conferência com os analistas e investidores da Square Enix, Matsuda respondeu: “Não, não irá”, ao ser questionado.
O primeiro capítulo irá explorar a cidade de Midgar. Ainda não há notícias de quantos capítulos serão lançados e nem suas datas, mas Matsuda garante: “Devido ao trabalho já feito na primeira parte, nós antecipamos a segunda para sermos mais eficientes. ” E ele ainda complementa: “Nós temos nosso calendário e planejamento interno, mas por enquanto gostaríamos de focar nossas informações no primeiro game. ”
Com o vazamento de que Final Fantasy VII Remake vai ocupar pelo menos 100 Gigas do HD do Playstation 4, rumores surgiram dizendo que o jogo seria lançado em definitivo e que a Square Enix teria voltado atrás em dividir o FFVII em capítulos. Porém esses rumores vieram abaixo.
Nos resta aguardar o dia 10 de abril para apreciarmos esse tão esperado remake que foi anunciado pela primeira vez na E3 de 2015.
E ai, ansioso para jogar Final Fantasy VII Remake?